José Carvalhido: “vamos para casa com um sabor a pouco”

Apesar inscrito em 2017 no Troféu CIN, José Carvalhido, por motivos pessoais não conseguiu cumprir a maior parte das provas.

Apesar das ausências, o balanço do piloto da Carvalhido Racing Team foi “positivo”, encarando o ano de 2017 como um ano de testes ás alterações efectuadas na viatura.
Em relação ao Troféu, “penso que a única coisa a apontar foi a quilometragem das PEC’s”. Também já salientado por alguns pilotos, o gosto pelo grupo e pelos ralis faz com que “por vezes fazemos imensos kms em ligação, para chegar ao local da prova e, depois de 30/40 kms, vamos para casa com um sabor a pouco…”

“adorámos o formato da prova”

Em 2018, José Carvalhido pretende realizar algumas provas do CIN, optando pelas provas de quilometragem superior, como por exemplo, Rali de Santo Tirso, Rali de Viana do Castelo e o Rali de Famalicão, isto porque “adorámos o formato da prova”, salientou o piloto.

Identificando-se como “uma equipa amadora, composta por amigos e familiares apaixonados pelos ralis, acima de tudo queremos diversão a passar bons momentos, que temos conseguido no seio da família fantástica que encontramos neste desporto singular.” No entanto, nada seria possivel sem o apoio de algumas empresas e organismos, onde endereçam os seus agradecimentos à FAPCAR (Comércio de Automóveis), MAXIZELO (Oficina Mecãnica Auto), LEAL SEGUROS – (Seguros e Contabilidade), TEIXEIRA & MARTINS, LDA – (Concessionário Honda & Kia para Viana e Barcelos – Postos de Abastecimento), AUTO ARAÚJO – (Oficina Chapa e Pintura Auto), ADEGA DO SOSSEGO – (Restaurante-Alvarinho & Espumante- Melgaço), LEADER DESIGN – (Publicidade), GULOSIPEÇAS -(Comércio peças Auto), ENCONTRO DE MARGENS – (Transportes Internacionais), IRMÃOS JÁCOME – (Serralharia e Torneiros), Cãmara Municipal de Viana e ao Viana Motor Clube.

O piloto do Peugeot aproveita também para “endereçar um forte abraço a todo o Staff do Team Baia, pelo fantástico empenho e trabalho que têm vindo a realizar nestes últimos anos”.