10ª Gala Team Baia 2017

10ª Gala do Team BAIA premiou os Vencedores do Troféu CIN 17 e homenageou cerca de 300 “Personalidades”

Entre Pilotos, Copilotos, Entidades, Patrocinadores, Clubes, Organizadores, Prémios Especiais, Colaboradores e Comunicação Social entre outros, …, a 10ª Gala Team BAIA consagrou os vencedores do Troféu CIN 17 e os principais protagonistas da temporada 2017 do Team BAIA.

Luís Delgado / André Carvalho são os primeiros classificados do Troféu CIN 2017 e, em apoteose final de mais uma Gala que ano após ano marca os Ralis em Portugal, o Team BAIA fez subir ao Pódio Final os “Vencedores” e, Ricardo Costa / Sérgio Rocha – 2ºs, Jacinto Oliveira / (Sérgio Aguiar | Antónia Peniche) – 3ºs, Mário Castro / Ricardo Cunha – 4ºs e Augusto Costa / Susana Silva 5ºs.

Na Classificação Geral de Pilotos foram premiados: 1º Luís Delgado; 2º Ricardo Costa; 3º Jacinto Oliveira, 4º Mário Castro e 5º Augusto Costa, enquanto, na Classificação Geral de Navegadores Troféu CIN 17 foram premiados; 1º André Carvalho; 2º Sérgio Rocha; 3º Susana Silva; 4º Ricardo Cunha; 5º Sérgio Aguiar.

Já na Classificação Geral Navegadoras foram premiadas: 1ª Susana Silva; 2ª Sofia Dias; 3ª Antónia Peniche; 4ª Isabel Gonçalves e 5ª Isabel Ramalho.

Mas os sete Ralis de 2017, Mondim de Basto, Pedras Salgadas, Santo Tirso, Montelongo, Famalicão Mesão Frio e Vouzela, permitiram ainda distinguir Mário Castro/Ricardo Cunha (Prémio Mérito), José Costa / Tiago Ferreira (Prémio Revelação) e, Domingos Silva / Ricardo Oliveira (Prémio Acima do Limite), os três primeiros das Classes Concorrentes, assim como o Prémio Presença Pilotos e, Prémio Presença Navegadores.

Os 10 Anos da Gala Team BAIA premiaram e recordaram os nove Pilotos vencedores do Troféu CIN, assim como os Pilotos de Drift e Kart Cross, “Cabeças de Cartaz” nas inúmeras iniciativas promovidas pelo Team BAIA, os Patrocinadores, Comunicação Social, Entidades, Clubes e Parceiros.

Muitas vezes anónimos, ao calor e ao frio, sem horas para descansar, o Team BAIA tem um conjunto de “Homens” e “Mulheres” fiéis que indiferentes à ribalta não acusam o cansaço e, que a todos se agradece a dedicação e, com todos sempre considerados, o Team BAIA na 10ª Gala atribuí os Prémios Especiais:

Prémio Louvor” – Olinda e Francisco Boavida, um casal que prova a prova acompanha todas as organizações e;

Prémio Dedicação” – MARIA DO CÉU, um exemplo de dedicação que todos reconheceram e, aplaudiram!

A encerrar a “grande festa dos ralis e dos automóveis” da 10ª Gala do Team BAIA que este ano teve lugar na Quinta d´Alegria, começando o programa com um alargado conjunto do Co-drives durante a tarde nos seus arruamentos, a que se seguiu o Jantar e Entregas de Prémios e Homenagens abrilhantadas pelo espetáculo e show do mágico GUTO, da “atuação” da jovem Beatriz Aguiar (Filha do Sérgio Aguiar) e do Grupo Izequiel, Patrícia e Ricardo.

“Emocionado” Sérgio Aguiar agradeceu a todos e, …, anunciou que “espero e esperamos por mais dez anos continuar o Troféu CIN, …, mas para já podemos revelar que se está a preparar o Troféu CIN 18, começando por selecionar os Ralis que vão fazer parte do calendário do próximo ano e que esperamos anunciar brevemente”. Terminou, desejando as Boas Festas e os maiores sucessos pessoais, profissionais e desportivos.

Galeria Fotográfica <

Fotos de: Eduardo Abreu

Deixe uma resposta